Bem-vindo ao nosso blog de iluminação LED

Estamos a lançar um novo canal de comunicação, a partir de hoje temos o nosso próprio blog sobre iluminação em Ledkia. Um ponto de encontro onde tentaremos dar respostas às vossas perguntas e que servirá de conversa entre a nossa equipa de profissionais de iluminação e vós.

Vamos orientar o nosso blogue como se fosse aquele lugar onde pode ir para orientação, inspiração e informação, e tudo como na loja de uma vida, mas num formato online.

No nosso blogue encontrará tópicos relacionados com a tecnologia LED e a iluminação tratados com um tom próximo e um ponto de vista profissional. Portanto, quer seja um particular ou um profissional, este é o nosso ponto de encontro.

O que pode encontrar no blogue sobre iluminação LED?

Os tópicos que iremos partilhar neste blogue sobre iluminação giram em torno de três categorias principais:

  • Vamos falar de produtos relacionados com a tecnologia LED. Tudo relacionado com o material LED é a nossa especialidade, dedicamo-nos a ele e conhecemos perfeitamente todos os produtos. Além disso, preocupamo-nos em manter-nos actualizados neste sector, pelo que partilharemos convosco todas as notícias, detalhes e vantagens da iluminação LED.
  • Partilharemos dicas. Conhecemos todas as entradas e saídas da tecnologia LED, bem como as boas práticas de utilização, truques, instalações, considerações e muito mais. Aqui encontrará informações sob a forma de tutoriais que o poderão instruir caso queira saber alguma coisa.
  • Tentaremos servir de fonte de inspiração. A iluminação LED é muito versátil, com muitas opções quando se trata de a introduzir na decoração, tanto a nível privado como profissional. Nesta secção iremos mostrar-lhe como integrar produtos de iluminação LED em diferentes ambientes.

Especialistas no sector da iluminação e electricidade

Neste blogue iremos transferir os mesmos valores que têm sido a razão do nosso compromisso com a tecnologia LED desde 2007. Desde então, pretendemos oferecer produtos económicos e ecológicos e pô-los à disposição dos utilizadores mais exigentes do sector,

Após vários anos no sector, conseguimos consolidar a nossa posição como uma empresa líder no sector e através deste blogue pretendemos partilhar convosco os nossos conhecimentos.

Já reparou que o LED conquistou todos os cantos onde é necessário um ponto de luz?