Decoração de jardim com mobiliário LED

A decoração de jardins com mobiliário LED é uma forma muito original de criar uma atmosfera única que podemos desfrutar agora que o bom tempo se aproxima. Já lhe dissemos como iluminar o seu jardim com tiras de LED e agora vamos mostrar-lhe todas as opções que a nossa loja de iluminação online lhe oferece para criar espaços originais com mobiliário de LED e outros complementos luminosos.

Características e utilizações do mobiliário LED

Embora possam ser utilizados em qualquer canto da casa ou em empresas como bares, hotéis, recepções de escritório, etc., estes produtos de decoração de jardim que apresentamos abaixo são fabricados especialmente para utilização em espaços exteriores. São feitos de polietileno e têm um factor de protecção de IP65 ou superior. Este material é de muito boa qualidade, altamente resistente a condições meteorológicas extremas e, em particular, aos raios UV. Por outro lado, é muito fácil de limpar.

Têm uma bateria recarregável no seu interior, pelo que não precisam de estar ligados à rede eléctrica. A duração da bateria é de aproximadamente 10 horas e o tempo total de carga é estimado em 5 a 6 horas. Além disso, estes produtos de decoração de jardim têm um controlo remoto que nos permite controlar confortavelmente todas as funções deste tipo de mobiliário.

Produtos recomendados

Elementos para a decoração de jardins com mobiliário LED

Na EfectoLED oferecemos-lhe diferentes elementos de decoração LED, tais como cubos, esferas ou cogumelos em diferentes tamanhos e formas. Têm um design agradável com linhas simples que tornam estes produtos peças decorativas ideais se procura originalidade e distinção, tanto em ambientes interiores como exteriores.

Elementos para decoração de jardim com mobiliário LED
Diferentes elementos para a decoração de jardins com mobiliário LED

Os plantadores LED são um elemento muito popular, com vários modelos e tamanhos à escolha. Podem também ser utilizados para separar dois espaços ou ambientes, seja no jardim ou dentro de casa ou empresa. Outros elementos muito comuns na decoração de jardins são taças de fruta, prateleiras de garrafas, tabuleiros de bebidas, etc. Pode até ter uma bandeja flutuante para desfrutar de um cocktail ou qualquer bebida directamente na piscina.

Criar atmosferas especiais em qualquer jardim ou terraço

Com todas as opções que lhe apresentámos pode conseguir, por exemplo, uma atmosfera muito agradável e relaxante Chill Out com um toque de elegância e modernidade.

Basta complementar estas propostas de decoração de jardim com cores neutras, linhas simples e elegantes para obter a atmosfera desejada em qualquer espaço, quer seja interior ou exterior. Mesmo assim, este tipo de cenário encontra-se principalmente em jardins, restaurantes ou qualquer negócio com grandes espaços e terraços com vistas.

Cada detalhe do espaço conta. Aproveite-os e conceba um espaço único onde possa criar memórias inesquecíveis.

Combinando diferentes fontes de luz para aumentar a atracção natural do jardim, conseguiremos aquela cena perfeita. A cor branca, quer quente ou neutra, é o protagonista claro na iluminação, mas com um toque de cor nos potes ou em qualquer elemento decorativo RGB LED teremos aquele toque especial que trará versatilidade à iluminação. Uma tendência crescente, especialmente em grandes espaços, é a de utilizar lanternas de jardim.

Arrefecer o ambiente com mobiliário LED
Arrefecer o ambiente com mobiliário LED

Para além de todos estes produtos de decoração de jardins, temos também uma grande variedade de opções de iluminação de jardins e outros espaços exteriores, tais como projectores para piscinas, balizas e luzes de parede com as quais podemos fornecer luz e decoração.